Ação

Assista os melhores lançamentos de filmes grátis!
Página 1 de 5412345...102030...Última »

Melhores Produções de Ação Dos Últimos Anos
300 ou Trezentos

Baseado na novela gráfica de ação de Frank Miller e Lynn Varley e estreando o super Gerard Butler como Leônidas (o rei da antiga Esparta), esta produção que é um usina de cenas ultra violentas, muito sangue e uma formato de quadrinhos que faz as cenas pularem da tela. Um espetáculo de glória, orgulho, coragem e machismo, com muita brutalidade que você não esquecerá jamais esta produção.

The Bourne Ultimatum ou O Ultimato Bourne

Segunda produção de ação da série Bourne, que explora a vida de um extraordinário ex-agente da CIA em dramáticos picos, na conclusão da trilogia. O personagem continua sua busca nos recantos de sua amnésia obscura enquanto descobre que um governo corrupto está cheio de assassinos por todos os lados. Nós praticamente não conseguimos acompanhar o paço frenético e toda a atividade de um lugar exótico para outro. No decorrer do caminho vamos descobrindo quem Jason Bourne realmente é, mas cuidado que o final pode lhe surpreender.

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Com Christiam Bale personificando um herói mais complexo, a franquia Batman transcendeu, em ação e suspense, tudo dos anos 80 e 90. Seguindo Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas leva o herói para os mais escuros becos da cidade de Gotham, onde uma sequência de perseguição de carro deixa todos atônitos. A ação desta produção e inteligente, assustadora coreografia de sustos e surpresas. A inesquecível personificação do Coringa por Heath Ledger vai mais fundo e deu ao ator o Oscar. Impressionantes cenas de ação do começo ao fim.

Furious 7 ou Velozes & Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7 vai levar aos limites da ação e de sua poltrona durante toda a duração desta super produção. O último da série embarca em uma aventura em alta velocidade através das ruas de Tokyo, Abu Dabi e Los Angeles enquanto Vin Diesel e sua equipe encaram uma aliança internacional de terroristas. A fita também marca a última aparição de Paul Walker, que tragicamente faleceu durante a produção do filme.

Inception ou A Origem

A Origem é uma produção cinematográfica de ação disfarçada como um suspense psicológico. Uma produção visualmente e mentalmente estimulante, com sequências de ação inovadoras e uma trilha complexa pelas profundezas da mente humana. Ganhador de quatro Oscars, incluindo efeitos especiais, Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt e Ellen Page lideram um time contratado para implantar uma ideia no inconsciente de uma pessoa. O conto de espionagem entre corporações tem tudo que uma produção de ação deveria ter como explosões, tiroteios, uma jornada tensa contra o tempo e, o melhor de tudo, uma luta em gravidade zero. Uma fita de ação única no gênero.

Iron Man ou O Homem de Ferro

Robert Downey Jr., com sua performance eleva uma produção decente à uma grande adaptação do clássico da Marvel. Em um momento que as adaptações da Marvel estavam caindo em um final dramático, O Homem de Ferro veio como uma grande surpresa. A história não é do tipo herói da capa, quando um industrial bilionário, Tony Stark, órfão em idade jovem, assume o manto de super herói na vida. Jo Favreau mantém a ação e efeitos com o paço intenso da fita, tudo de maneira harmônica e com um bom script, raro exemplo para a cinematografia do gênero.

Kill Bill Volume 1

A primeira produção de ação da saga Kill Bill de Quentin Tarantino. Dizer que é apenas uma fita de ação é subestimar grandemente esta produção. O Diretor e Escritor mistura seu estilo inimitável do melhor das artes marciais e, com diálogos intrigantes e personagens enigmáticos. O resultado é uma avalanche de violência insana que nunca para. É uma história de vingança na qual uma grávida Uma Thurman, friamente deixada para morrer por uma gangue brutal no dia do casamento, volta para aplicar sua espada letal nos causadores.

Acessar a Home