Musical

Assista os melhores lançamentos de filmes grátis!
Página 1 de 3123

Os Melhores Do Gênero Musical de Todos Os Tempos

Top Hat ou O Picolino (1935)

Um Musical fabuloso, com Astaire e Rogers no pico de suas formas, super show com músicas de Irving Berlin (Cheek to Cheek, Isn’t This a Lovely Day?), cenas incríveis em uma trama de identidades trocadas que nos segura. Brilhante e alegre.

The Wizard of Oz ou O Mágico de Oz (1939)

Provavelmente o mais amado Musical da história do cinema mundial, com uma adolescente Judy Garland, a maluquinha Dorothy. Uma linda fantasia que afirma os valores do lar e coração, com um charme inocente. Este, em algum ponto do Arco Íris tende a silenciar os opositores.

Meet Me in St. Louis Ou Agora Seremos Felizes (1944)

O maior Musical da MGM de todos os tempos, dirigido com maestria por Vincente Minnelli, com cenas de suspense, Judy Garland no seu mais radiante momento, maravilhosas músicas (Have Yourself A Merry Little Christmas) e um tom melancólico sobre aqueles que perdemos. Próximo da perfeição.

Easter Parade Ou Desfile de Páscoa (1948)

Astaire e Garland em um Musical de bastidores construído ao redor das músicas imortais de Berlin: Steppin’ Out With My Baby, A Coupe of Swells e I Love A Piano. É tão espirituoso, leve e delicioso que você praticamente não nota a falta de um bom script.

An American in Paris ou Sinfonia de Paris (1951)

Charmosa e glamorosa peça, com a dança de Gene Kelly e sua efervescência muscular, complementando Leslie Caron com todo seu charme. Grandes músicas de Gershwins (Embraceable You, I Got Rhythm) e uma sequência climática de ballet. Seu design e palheta em Tecnicolor estão bem à frente de seu tempo. Uma super realização.

Calamity Jane ou Jane Calamidade (1953)

Doris Day no seu melhor, bem ali no palco de Deadwood, em sua gigantesca comédia musical de faroeste. O sempre confiável Howard Keel em um decente Wild Bill Hickock, mas Day domina o show, especialmente quando ela se lança na grande Secret Love.

West Side Story ou Amor Sublime Amor (1961)

Uma grande obra musical com grandes momentos que apagam suas fraquezas. Richard Beymer é um pálido Tony, mas Rita Moreno e George Charikis proporcionam fogo, entusiasmo e luxúria. A dança é eletrizante, as músicas são sensacionais e os cantos estão bem.

A Hard Day’s Night (1964)

O diretor Richard Lester captura perfeitamente a sagacidade despreocupada e o charme insolente dos Beatles neste protótipo musical dos vídeo pop. Os Quatro Fabulosos correm atrás de si, fazendo piadas dos absurdos da nova fama encontrada e Lennon e McCartney trazem músicas estonteantes para a trilha sonora.

The Umbrellas of Cherbourg Ou O Guarda-chuvas do Amor (1964)

Jacques Demy, um sedutor único, uma passagem pela opereta com Catherine Deneuve como uma atendente de loja que está apaixonada por um atendente de estacionamento que a deixa grávida. Um Musical com impressionante uso de excelentes e coloridos sons, destaque para I Will Wait For You.

Grease ou Nos Tempos da Brilhantina (1978)

Musical romântico, com o ensino médio americano dos anos 50 como um nostálgico tempo. John Travolta diverte-se e ri enquanto requebra com grande efeito, em perfeita harmonia com Olivia Newton-John. Indiscutivelmente empolgante sendo que a maioria de suas músicas até hoje está na nossa memória coletiva.

Musicais e outros gêneros de filmes para assistir online é aqui.

Acessar a Home