Filmes Ficção Científica

Assista os melhores lançamentos de filmes grátis!
Página 1 de 2012345...1020...Última »

Melhores da Ficção Científica

Zootopia ou Esta Cidade É O Bicho

Esta animação de ficção científica da Disney trás um coelho policial e uma raposa artista de ruas que soa como muito fofinhos para serem interessantes, mas enganaram-se todos. A animação mostrou a construção de um mundo todo que apaixonou o mundo, com um ambiente antropomórfico incrível que fazia você querer estar lá também. Por outro lado provou-se a obra imperdível do ano, com o tema nós contra eles e a questão de inclusão e segregação dando uma inesperada profundidade ao trabalho cinematográfico realizado.

Mogli, O Menino Lobo

Não podemos chamar esta animação de ficção científica, mas a nova criação da Disney foi até as fronteiras da tecnologia em 2016, como nenhum outro estúdio antes. Com sua produção Rogue One, A Star Wars Story (você entende do que estamos falando) e Capitão América, Guerra Civil (as cenas com um jovem Robert Downey Jr), o que é fácil de esquecer que tudo começou com uma nova versão de Mogli o Menino Lobo, pois a ação animada arrasou na grande tela. Nunca sentimos os animais tão vivos e críveis sob a direção de Jon Favreaus e raramente as vozes estiveram tão bem harmonizadas com o personagem.

10 Cloverfield Lane ou Rua Cloverfield 10

O espirito de Twilight Zone vive neste épico, que trás um drama de ficção científica baseado na velha ideia de uma invasão alienígena. Assim como Arrival e Don’t Breathe fizeram, respectivamente, John Goodman interpreta um homem que prende uma mulher (Elizabeth Mary Winstead) e um acompanhante (John Gallagher) em um bunker subterrâneo com a afirmação de que existe um ataque no mundo exterior. Mas no decorrer da história, suas alegações se provam mentiras… ou são verdades? A produção, mais que ficção científica em si, é um drama que mantém você na dúvida até o fim, quando na verdade este se torna outro filme de per si, mas não há como negar que Goodman é uma obscura e assustadora figura de um pai.

Deadpool

Ryan Reynolds nos deu um Van Wilder para super-herói com seu retorno como um mercenário com o rosto todo deformado tentando vingança contra o homem que o fez indestrutível. Uma comédia, fantasia, ficção científica e romance tudo junto, piadas lançadas enquanto corpos são destruídos, fatiados e jogados para o ar na medida em que o diretor Tim Miller balanceia ação e atitude. Deadpool foi um respiro de ar puro no gênero “comic book” que alçou voo com estilo e charme, tornando a produção uma das mais engraçadas do ano.

Arrival ou A Chegada

Este drama de ficção científica acompanha as desventuras e lutas de uma tradutora (Amy Adams) que foi recrutada para decifrar uma língua alienígena. A chegada virou o gênero alien de cabeça para baixo, arriscando por ir ao micro e não no macro em uma história, indo lentamente para uma corrida contra o relógio, mas também uma história de amor. E o final, “aquele final!”. Quando as peças começam a se encaixar e você descobre onde que os personagens estão sendo direcionados inexoravelmente, a obra, que até aquele momento parecia ser só cérebro, revela-se ser somente coração. A Chegada não é somente a mais inteligente produção de ficção científica do ano, é uma das produções cinematográficas mais inteligentes do ano. Talvez mais que Sicario, a fita, com sua atenção precisa às cenas e ao som arrebatou a crítica e nossos corações.

Todos os gêneros do cinema em filmes online grátis aqui no nosso site.

Acessar a Home