Religiosos

Assista os melhores lançamentos de filmes grátis!

Melhores Religiosos de 2016

Ben-Hur

Hollywood não saberia o que fazer se não conseguisse refazer cada um dos trabalhos cinematográficos religiosos do passado. Felizmente o mesmo time que está por trás das minisséries “The Bible” e “A.D.” está por trás desta nova versão do clássico de Charlton Heston.
É claro que, mesmo o original Ben-Hur que nós conhecemos já era um remake da produção de 1925. O livro original que inspirou tudo isto foi escrito por Lew Wallace poucos anos depois da Guerra Civil Americana.
Considerado um dos melhores de todos os tempos, a obra de 1959 continha uma história forte ao redor do tempo de Jesus que envolvia um judeu que foi traído por seu melhor amigo romano quando tornou-se politicamente conveniente.
Como aconteceu com tantos outros trabalhos religiosos do cinema, este teve algumas alterações na sua versão atualizada, já que o antigo tinha perto de 4 horas de duração. Desta vez Judah Ben-Hur é um príncipe que é traído pelo seu irmão adotado (Toby kebbel), um soldado romano.
Assim como no antigo, Ben-Hur passa pela guerra e escravidão por um crime que não cometeu. Outro aspecto que o remake tenta melhorar é a icônica corrida de bigas do original. Com a tecnologia avançada que temos hoje, a corrida é levada a um nível que seria impossível capturar em 1959.
Com a equipe por trás desta produção, não deveria ser surpresa que Jesus recebesse um pouco mais de tempo na tela nesta adaptação. Outra adição bem vinda é Morgan Freeman, que protagoniza o sheik que dá a Ben-Hur sua chance de vingança.
Embora, dentre os religiosos de nossos dias, Ben-Hur não seja algo que marque muito, esta é a produção Blockbuster mais próxima do cristianismo nestes dias. Um orçamento relatado de 100 milhões de dólares, foi uma super produção do gênero ficção e religião combinadas.

Risen ou Ressureição

Não deveria ser nenhuma surpresa para todos os aficionados dos trabalhos cinematográficos religiosos, que um filme Cristão tire sua inspiração de eventos Bíblicos. Com tantas histórias incríveis na Bíblia, é ocorrência comum encontrar as mesmas histórias na tela dos cinemas.
Com Ressurreição, o escritor e diretor Kevin Reynolds conta a história que não é necessariamente encontrada na Bíblia, mas contém vários eventos que a Bíblia em si trás. A trilha fala de um Tribuno Romano chamado Clavius (Joseph Fiennes) que é enviado pelo seu governo para investigar o desaparecimento de uma figura local chamada Jesus.
Ao descortinar-se da história, Clavius entrevista aqueles que conheciam Jesus e seus discípulos tentando entender o que poderia ter acontecido em sua tumba. Os relatórios da Bíblia em referências como Mateus 20:11-15 ganham vida na história na medida em que todos tentam colocar sentido no que aconteceu com o corpo de Cristo.
Quanto mais perto Clavius chega da verdade da ressurreição, mais óbvio fica que o caso é mais incomum que qualquer outro que ele tenha tentado resolver.

The Young Messiah ou O Jovem Messias

Outro dos trabalhos religiosos cinematográficos de 2016 que tem como palco os tempos Bíblicos, O Jovem Messias conta a história da juventude de Jesus.
Embora muito dos primeiros anos de Cristo estão fora do Novo testamento, a obra religiosa tenta seguir os temas das escrituras e os eventos que ocorreram por volta daquele tempo. O centro da história é o retorno de José e Maria do Egito para Nazaré. As dificuldades que a jovem família encara dão ao público uma ideia do que era a vida naqueles tempos.
Esta obra, dentro do gênero dos trabalhos religiosos do cinema, foi baseada na novela escrita por Anne Rice, foi atualizada em algumas coisas não encontradas no original. Pra começar, o Rei Herodes e um soldado romano chamado Severus (Sean Bean) são adicionados para efeito dramático. Ao topo destes inimigos, os escritores também incluíram a representação de Satã, objetivando servir de antagonista ao jovem Jesus.
Para os apaixonados pelos temas religiosos que querem saber mais sobre a obra, o diretor Cyrus Nowrasteh deu uma entrevista para a revista Christianity Today sobre o lançamento. Entre outros tópicos, ele partilha que tentou fazer o trabalho o mais amigável possível para a família sem sacrificar a importância da história.

Miracles From Heaven Ou Milagres do Paraíso

Um dos trabalhos cinematográficos religiosos de maior sucesso financeiro, Milagres do Paraíso conta a história de uma família que experimenta um milagre de cura como resultado de uma experiência de quase morte.
Milagres do Paraíso é o tipo de conto que você leria em um e-mail que sua avó enviou, entretanto, na verdade é uma história real. Quando uma jovem que sofre de uma doença crônica é milagrosamente curada por um incidente que poderia tê-la matado facilmente, todos procuram por um significado por trás do incidente.
Outros trabalhos cinematográficos religiosos se destacaram em 2016 e você encontra muito mais em nosso site.

Assim como estes acima, você irá encontrar outros filmes para assistir online aqui no nosso site.

Acessar a Home