Séries

Assista os melhores lançamentos de filmes grátis!
Página 1 de 41234

As Melhores Séries de TV de Todos Os Tempos

Friends

Ninguém poderia imaginar que seria desta forma ou que o mundo inteiro permaneceria ligado a seis amigos nova-iorquinos, anos após uma das séries de maior sucesso ter deixado a TV. Friends foi uma das maiores razões que a NBC ficou conhecida pela comédia durante os anos 90, e este show impulsionou seu elenco para o topo (para melhor ou para pior em alguns casos). A série foi capaz de misturar estupidez e seriedade, e o elenco deu a cada um uma possibilidade de comparar-se, até mesmo se era Ugly Naked Guy (Cara feio nú). Tudo indica que Friends é a série preferida de Hollywood em todos os tempos.

Breaking Bad

É até difícil, no mundo das séries, enumerar as coisas que Breaking Bad, de Vince Gilligan, conseguiu fazer com sucesso, mas tornar Bryan Cranston de um inútil em um dramático anti-herói foi definitivamente uma das maiores. Um seriado que nunca perdeu seu humor negro enquanto mostrava um obscuro evento após outro, Breaking Bad provavelmente permanecerá como uma das melhores séries de TV por décadas, e irá servir como uma advertência para qualquer professor do ensino médio que quiser entrar no mundo das drogas.

The X-Files ou O Arquivo X

Uma das super séries da TV americana, em suas nove temporadas ( esperamos que também na próxima série limitada), O Arquivo X conseguiu incorporar quase todos os aspectos que fazem um seriado ser um sucesso. Uma história que mantém a audiência engajada e que seus dois personagens centrais estavam sempre envolvidos, misturou elementos de procedimentos padronizados com a sua abordagem do tipo “monstro da semana”. Levou com sucesso sua ideia “Eles irão/Eles não irão” por Scully e Mulder durante todas as temporadas. Mostrou ainda um lado memorável de personagens laterais que adicionaram diversão e mistério. Embora tudo isto, as coisas se tornaram menos perfeitas nos anos finais. O Arquivo X realmente tinha alguma coisa para cada um. Isto se levando em conta que “todo mundo” goste de conspirações alienígenas.

Game of Thrones

Uma revolução no mundo das séries, enquanto Sopranos fez da HBO um competidor pesado na área de drama, Game of Thrones tornou a rede em um monstro dos seriados. Baseado na série de novelas de sucesso massivo do autor George R,R, Martin, Game of Thrones captura a audiência com um gigantesco elenco e personagens, uma tonelada de conflitos e violência, uma boa dose de sexo e uma mistura vitoriosa de fantasia e política régia.

Seinfeld

A Série Sobre Nada é um bocado de coisas para um monte de pessoas e uma destas coisas é “uma fantástica observação do quanto as pessoas podem ser estranhas.” Seinfeld notavelmente pegou um tema aparentemente benigno e inocente, como uma sopa de galinha ou uma camiseta velha, e tornou isto em um ícone da cultura pop. O tema central foi perfeito durante todas as temporadas, que Jerry Seinfeld decidiu terminar antes que o seriado fosse além de seu tempo. Não que tenha algo errado com isto. Uma das séries de maior audiência da TV americana em todos os tempos.

The Sopranos

A HBO vinha produzindo séries originais por muitos anos antes de Os Sopranos, de David Chase, chegar em 1999, mas foi aquele drama de mafiosos que colocou a rede a cabo no topo deste gênero de produções. Com a excelente atuação de James Gandolfini, Edie Falco e um grupo de estrelas, Os Sopranos foi uma das séries que impulsionou uma nova era na TV dos seriados, e seu final ainda permanece um dos mais memoráveis episódios de todos os seriados de TV.

Aqui em nosso site você encontrará as melhores e mais conhecidas séries para assistir online no PC de graça.

Acessar a Home