Comédia

Assista os melhores lançamentos de filmes grátis!
Página 1 de 5112345...102030...Última »

Produções Cinematográficas de Comédia em 2016
Swiss Army Man

De todos os lados esta produção de comédia parece muito ruim. Uma meia história de amor que envolve um cadáver, uma trilha sonora cheia de tons à capela e todo o resto. A ideia dos diretores era fazer uma grande comédia usando temas que eles odeiam em comédia. Até mesmo o ator principal tinha medo de parecer um idiota para seus fãs. Esta é uma comédia daquelas que, ou você ama ou detesta. Na estreia no Sundance Festival tivemos tantos interessados como tantos que abandonaram a sala.

A história de um suicida que ganha a vida novamente no corpo de um parente e com poderes especiais é por si estúpida, mas se você conseguir superar a parte em que Paul Dano pilota Radcliffe como um jet-ski na água usando seus peidos como motor talvez consiga ver a fita toda.  No terceiro ato se torna um pouco mais comovente já que o primeiro peido faz você rir, o último faz você chorar.

Finding Dory ou Procurando Dory

Esta é uma comédia de animação da Pixar, que resolveu fazer sequências de seus principais sucessos. e todo mundo já correu para falar que era ganância. Quando o trailer foi divulgado, os pessimistas se provaram certos, a animação em pouco trazia de volta a nostalgia da primeira “Procurando Nemo”. Todo mundo sabia que seria um sucesso, mas pelas razões erradas. Com um pouco de sorte esta comédia animada mostrou-se uma sequência sólida e um excelente legado da primeira graças à direção de Andrew Stanton. Mas o que fez desta comédia um sucesso foi a combinação de situações engraçadas e o fundo emocional, tudo gerado pela suposta amnésia de Dory e sua jornada até encontrar os pais.

Popstar: Never Stop Stopping

Existem algumas celebridades neste mundo que provam que algo está errado com nossa sociedade. Justin Bieber é uma delas na medida em que nós moldamos uma criança em um narcisista.

Junto com seu amigo Lonely Island, Samberg conta a história de um pop star em decadência, Connor, que muitos descobrirão similaridades com conhecidos astros de hoje.

Neighbors 2 Sorority Rising ou Vizinhos 2

Quando o trailer desta comédia surgiu, certamente não parecia nada interessante, além do fato que sequências de comédias têm uma tendência de fracassar miseravelmente.

Para a surpresa de todos a produção humorística não era apenas hilariante, mas muito inteligente. Mudando o foco e usando uma irmandade conseguiram usar este conceito com plena vantagem, com situações sobre sexualidade no campus e até mesmo ousar mostrar o assédio sexual que é verídico em muitas universidades.

A comédia tem um que de feminismo, mas não que não permita-nos rir dele, pois respeita as mulheres de uma forma que se pode rir delas também. Não que os homens sejam idiotas e as mulheres espertas, mas também mulheres idiotas.

Hail Caesar ou Ave César

Qualquer lançamento dos irmãos Coen é sempre um evento aplaudido. Não importa o que eles produzam para o cinema, todos sabem que será algo bom e “Ave César” não é exceção.

Os irmãos sempre são sucesso desde o drama até a comédia. Com George Clooney no elenco, mais uma vez podemos ver que ele pode interpretar um perfeito idiota enquanto atua como uma estrela de Hollywood que é sequestrado por um grupo de intelectuais comunistas.

Uma grande produção, com um elenco de grandes estrelas, temos uma obra especial para qualquer velho historiador de Hollywood, devido ao fato que cada personagem é baseado na vida real de pessoas da época.
Mostrando os dois lados satíricos da velha metrópole do cinema mundial, Ave César é mais uma comédia humorística incrível, algo que só poderia vir das mentes maravilhosas dos irmãos Coen.

Para os fãs do cinema temos filmes online em nosso site para assistir.

Acessar a Home