Lançamentos de 2015

Assista os melhores lançamentos de filmes grátis!
Página 1 de 2612345...1020...Última »

Melhores Lançamentos de 2015

The Martian ou Perdido em Marte

Possivelmente o mais refinado trabalho de ficção científica de todos os lançamentos de 2015, sem mencionar que foi o de maior suspense e um entretenimento hilariante. Tão realista que chamou a atenção da mídia social que acha que ele será um marco se alguém conseguir provar que foi baseado em uma história real, este lançamento conseguiu atingir um balanço perfeito entre o mais alto nível de imaginação como de veracidade. Matt Damon prova que poderia provavelmente ter carregado toda a fita nos ombros solucionando problemas científicos, um após o outro sem qualquer outro membro do elenco. Entretanto, ele não teve que carregar tudo sozinho, porque está cercado por um dos elencos mais fortes do ano. O resultado foi um dos melhores lançamentos do ano de 2015, que nos lembra de que o nosso alcance está limitado apenas pelo nossa vontade de chegar lá, e trabalhando em conjunto nós temos como atingir coisas praticamente impossíveis.

Spotlight ou Segredos Revelados

Uma versão moderna do “All The President’s Men” é outro dos melhores lançamentos de 2015, focado em uma das mais hediondas conspirações da história moderna, com um elenco excepcional em que todos são passíveis de consideração para o Oscar. Esta produção trás a luz da verdade sobre um assunto que temos colocado para baixo do tapete dia após dia sem importar com que frequência nós ouvimos falar, ainda não se foi, e somos forçados, mais uma vez, a confrontar e responder a questão: “Quando nós iremos realmente exigir respostas e uma total revelação do tamanho deste crime global?”. Não foram uns poucos indivíduos, nem uma coleção de muitos indivíduos, foi toda uma hierarquia de uma organização que tem muito poder e influência, para cobrir ataques violentos em crianças por décadas, perpetuando a história de horror. Mais um dos grandes lançados em 2015 que nos choca a todos, uma produção que não vira o rosto para a feia verdade, que nunca isto pare de exigir responsabilidades, e que nunca falhe em buscar urgência e justiça.

Mad Max, Fury Road ou Estrada da Fúria

Um Dos grandes lançamentos do ano de 2015, que ficou conhecido como o mais surreal competidor para Melhor Fotografia e foi inegavelmente o triunfo cinemático do ano e talvez por algumas décadas. Mais que qualquer outra filmagem de 2015, que poderia muito bem ser a melhor edição que já testemunhamos, esta obra prima visual representa um salto tão dramático de um visionário diretor como George Miller e talvez a mais irreconhecível de suas criações. Cada desempenho fala de altíssima violência esperando para atacar e explodir na tela, os personagens ricocheteando uns nos outros em explosões de energia empurrando cada um deles para frente em uma jornada que é inevitavelmente uma viagem de uma só mão diretamente de volta para onde começou, refletindo o tema comum “não importa aonde você vá, lá você está” e repentinamente uma solução para ir à frente em vez de estagnar. Brilhante dentre todos os lançados em 2015 e insanamente interessante.

The Revenant ou O Regresso

O Segundo melhor de todos os lançamentos de 2015, apresentando duas da maiores interpretações do ano. Leonardo DiCaprio finalmente ganhou um Oscar por melhor ator, enquanto Tom Hardy ainda ficou na lista dos melhores coadjuvantes do ano. A cinematografia é, sem sombra de dúvida, a melhor do ano, a direção de Alejandro Gonzáex Iñárritu também foi algo impecável e entre os Melhores Diretores da Academia, e a produção extremamente simples em seus conceitos contém um peso emocional complexo e um subtexto psicológico excelente. O que parece ser apenas um homem contra a natureza torna-se homem contra homem, com a natureza como aliada do homem em sua saga por reviver seu espírito para viver e entender algo de Deus e a verdade sobre o destino. Uma obra prima dos lançamentos de 2015.

Todos os lançamentos do ano de 2015 você poderá assistir online grátis aqui no nosso site.

Acessar a Home