Lançamentos de 2017

Assista os melhores lançamentos de filmes grátis!
Página 1 de 2812345...1020...Última »

Filmes Lançamentos de 2017 Que Devem Explodir

Vamos nós com alguns Filmes Lançamento de 2017

Resident Evil: The Final Chapter ou O Capítulo Final

Cinco anos após Resident Evil: Retribuition, Milla Jovovich retorna para fechar a franquia de horror e ficção científica que ela tem liderado por mais de uma década e quase um bilhão em faturamento. A despeito do grande lapso entre as sequências, esta sexta produção vai começar exatamente onde a anterior ficou seguindo com o diretor Paul Anderson para fechar o círculo na qual, em um mundo no qual um vírus criado por uma corporação foi liberado e gerou uma praga zumbi. Em outras palavras, se você não assistiu até agora, não é um dos lançamentos de 2017 indicados para você, mas se a Umbrella Corporation Racoon City e o “t-virus” são frases com significado para você, então deve marcar no seu calendário esta última produção.

John Wick: Capítulo 2

Após tudo que ele passou na primeira edição desta produção, o que poderia convencer John Wick de abandonar sua aposentadoria? Os amantes dos cães podem ficar aliviados ao ouvir que a morte de mais um não é a razão que o leva a partir atirando no Capítulo 2. Desta vez, um dos velhos amigos de John está no meio de um esquema para pegar uma guilda de assassinos e precisa de apoio. As circunstâncias são diferentes, mas os resultados finais são muito parecidos, toneladas de violência com estilo com Keanu Reeves no meio de tudo, de volta no papel que parece que ele nasceu para fazer. Não perca mais um dos grandes lançamentos de 2017.

The Lego Batman Movie Ou LEGO Batman: O Filme

Não muito tempo atrás, a ideia de um filme baseado em “Legos” pareceria algo muito bobo mesmo, mas então o The Lego Movie faturou mais de 470 milhões de dólares, nos fazendo sair correndo pelos tijolos de plástico (e jogar “Everything Is Awesome” repetidas vezes até o infinito). Pegando a dica a Warner Bros está mergulhando fundo no universo de produções derivadas de Lego, começando com um dos lançamentos de 2017, que trás de volta Will Arnett como o Cruzado da Capa de Gotham. Ele é acompanhado por um intrigante elenco que inclui seu parceiro Michael Cera como Robin, Zack Galifianakis como o Coringa e Mariah Carey como o prefeito, e com a animação está o codiretor do anterior Lego Movie, Chris Mckay para levar o trabalho com o criador do script de Abraham Lincoln: Vampire Hunter, diretor Seth Grahame-Smith, nós temos plena certeza que muita bobagem com inspiração está vindo por aí.

The Great Wall ou A Grande Muralha

A fantasia épica histórica de Zhang Yimou “A Grande Muralha” foi lançada cedo com seu elenco de Matt Damon como a estrela principal de algo que é mais uma narrativa do oriente. Mas a produção tem uma intrigante (para não dizer ridícula) ideia. A Grande Muralha da China foi construída para afastar mais do que somente vizinhos humanos indesejados.
Parte da história foi criada pelo novelista de World War Z, Max Brooks, o qual teve seus segmentos de livro sobre o apocalipse zumbi na China criminalmente mal produzido na adaptação cinemática da história, portanto este pode ser seu ponto de uma séria redenção na criação. Mais, o material promocional mostrou alguns ambiciosos efeitos especiais e chocantes, e o herói de Bourne, Damon, teve algum sucesso em ações no passado. De tudo que temos visto até agora, dentre os lançamentos de 2017, A Grande Muralha deverá ser, no mínimo, um grande espetáculo de pesados efeitos cinematográficos.

Logan

Hugh Jackman tem interpretado Wolverine por tanto tempo que é praticamente impossível imaginar qualquer outro no papel do X-Men com as garras de adamantium. Em breve a Fox vai precisar descobrir quem será o próximo ator para o papel, mas primeiro, Jackman está tendo seu último som com esta terceira sequência de Wolverine sozinho. A narrativa vem da novela em quadrinhos da Marvel, Old Man Logan, sobre um futuro alternativo do herói que não envelhece (em termos). A fita também apresenta o retorno de Patrick Stewart como Professor X, adicionando ainda uma nova camada para fechar com os fãs de longa data da franquia. Logan é um dos mais esperados lançamentos de 2017.

Kong: Skull Island ou A Ilha da Caveira

Nenhuma das várias tentativas de expandir ou refazer a história original de King Kong conseguiu chegar nem perto do clássico original. Mas onde existe potencial de franquia, haverá uma possibilidade Blockbuster esperando para acontecer então, dentre os lançamentos de 2017, o grande gorila volta com A Ilha da Caveira. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts (The Kings Summer) e estrelando Tom Hiddleston, Brie Larson e Samuel Jackson, esta viagem dos anos 70 para o mito Kong dá aos assistentes a maior versão do grandão jamais feita, o que é muito bom para Kong, porque depois da Ilha da Caveira terminar sua jornada pelos cinemas, a Legendary está planejando colocá-lo contra Godzilla no embate de monstros da era.

Você poderá ver online grátis tudo de 2017 nas nossas páginas.

Acessar a Home